-- Pauta temporária --

-Nova avaliação do Logo
-Post: SUrgimento e história do OPA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Comentário sobre o evento do dia 01/02.

Contando apenas com o apoio dos responsáveis pelo local onde ocorreu o evento, as aparelhagens de som que foram cedidas pelos próprios músicos e a doação de 1000 impressões de flyers e cartazes feitas por Marcos da Banda Hemp e Caos, o 1º Festival das Bandas Ativistas de Taboão da Serra conseguiu demonstrar para a região, sem recurso financeiro nenhum, o que significa a palavra “Cooperativismo”.

No meu ponto de vista foi um evento Alternativíssimo. Tivemos muitas dificuldades para realiza-lo. Algumas bandas não puderam tocar por conta do atraso. Mas as bandas que tocaram representaram o cenário musical de Taboão da Serra. Foram elas que fizeram acontecer o evento. Bandas legitimamente Ativistas!

O Evento começou com uma palestra feita por representantes do Movimento Humanista, onde trataram do tema: Humanismo/Marcha Mundial Pela Paz e a Não Violência. Foi uma palestra recheada de informações realistas e curiosas! Após a palestra houve um debate onde todos que estavam no evento tinham direito a apresentar suas idéias e seus pontos de vista. Foi um debate comentadíssimo.

Após o debate a banda Trust Your Self iniciou o festival. A 2º banda a se apresentar foi a Naftaleno. A 3º Banda que tocou foi a Surtos Dias e a ùltima banda foi a Hemp e Caos.

Acredito que este foi o primeiro de muitos outros eventos!

Mesmo sem ajuda de muitos, o evento aconteceu!

OPA!

Um comentário:

  1. eu tenho uma Banda chamada SLACK 27 é uma banda de hardcore , e eu queria saber quando vai ter outro festival desses pra eu inscrever minha banda , nos somos de Taboão da Serra , e gostariamos muito de representar!

    qualquer coisa meu e-mail é :
    talinacatharina@yahoo.com.br (sou guitarra e vocal da banda)

    ResponderExcluir